Pró Empresa recebe visita do Sr. Vice-Primeiro Ministro e Ministro das Finanças

0
0
0
s2sdefault

A PRÓ EMPRESA iniciou esta semana de trabalho, logo na manhã, do dia 21, com uma honrosa visita do Senhor Vice-Primeiro Ministro e o Ministro das Finanças (VPM - MF), Dr. Olavo Correia.

Em análise, esteve o balanço do ano de 2018 e as perspetivas de actividades a serem desenvolvidas durante 2019. O Conselho Directivo da PRÓ EMPRESA aproveitou desta oportunidade para apresentar, em primeira mão, as iniciativas estratégicas, bem como as propostas de metas a atingir em 2019, constantes do Plano Estratégico do Instituto para 2019 - 2021. 

Nas palavras dirigidas ao Conselho Diretivo e aos colaboradores da PRÓ EMPRESA, o VPM-MF pôs o foco nos desafios atribuídos à PRÓ EMPRESA, tendo destacado de que existem recursos disponíveis para financiar as empresas na realização dos seus negócios, sendo certo que se o Instituto conseguir identificar as novas oportunidades de negócios, mais facilmente conseguirá obter os resultados pretendidos. 

Uma vez mais sublinhou que o Governo ao criar um ecossistema financeiro propício ao desenvolvimento de empresas está a garantir as condições para que as empresas possam ter espaço para investir e criar emprego para os jovens . 

Ficou ainda o compromisso de todos contribuirmos para que possamos dar um salto qualitativo que está nas nossas mãos e conseguirmos melhorar o ambiente de negócio nacional e o bem estar geral.

O nosso comprometimento em incentivar, promover e ser parceiro do empresariado nacional, foi renovado e reafirmado!

0
0
0
s2sdefault