Páginas Amarelas oferece Website Grátis

0
0
0
s2sdefault

Páginas Amarelas posiciona-se como parceira das PMEs e oferece websitesgratuitos,para garantirem a sua presença digital. A crise causada pela Covid-19 temcausado alguns constrangimentos às empresas cabo-verdianas, tendo em conta quealgumas não estavam devidamente preparadas para a nova era digital. Constatou-se quea grande maioria não tem a presença digital que lhes permite estar mais perto dos seusclientes, particularmente nesta altura de distanciamento social. No entanto, as crisespodem proporcionar oportunidades e mudanças positivas. A Directel Cabo Verde- empresa detentora da marca Páginas Amarelas para Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Timor Leste -, ciente dos desafios que essas empresas enfrentam actualmente, eposicionando-se como parte da solução num momento de “djunta-mon”, deu início a uma campanha promocional de criação de landing pages.

A campanha oferece às pequenas e médias empresas, sem qualquer custo ou comprometimento inicial, o design, o conteúdo e o alojamento dos seus websites durante os 6 primeiros meses. Este é o momento certo para essas empresas investirem num posicionamento digital estratégico, a fim de minimizar os efeitos da crise e fazer prevalecer as medidas que o distanciamento social impõem.

Assim, pretende-se, com esta acção, fazer com que o mercado nacional sinta a devida importância de ter uma identidade online e ganhe tracção, de forma a desenvolver os seus negócios digitais. Com apenas uma semana de campanha nas Redes Sociais, foram mais de 200 os pedidos de informação sobre esta oferta, o que demonstra o interesse efectivo do mercado nesta primeira etapa digital. A etapa seguinte será a plataforma de e-commerce, que será lançada no próximo mês de Junho. Essas ofertas vêm se juntar também às ofertas que a empresa lançou no último trimestre de 2019, como o serviço:

  • Yellow Delivery - Entregas ao domicílio
  • A parceria com a Microsoft para os PALOP e África Oriental.
  • A Oferta website Free está disponível em Cabo Verde e em Junho será lançada igualmente nos mercados de São Tomé e Príncipe e Moçambique. De realçar que a totalidade da componente de preparação de Design e Conteúdo será efetuada por uma equipa 100% nacional.

 

Fonte: https://www.paginasamarelas.cv/pt/promo/site-gratuito-para-sua-empresa/como-soa-o-site-gratuito-por-6-meses

 

 

Video

+ Slide
- Slide
  • 00:00